5 doação de arquivos P2P, além de problemas de bit-torrent

Tecnologias como, por exemplo, bit-torrent deram aos usuários de computador a capacidade de baixar arquivos grandes, como filmes, músicas e jogos. No entanto, essa tecnologia tem sido controversa desde a sua introdução. A controvérsia surge sobre o uso dessa ferramenta para compartilhar ilegalmente material protegido por direitos autorais, como, por exemplo, filmes e músicas gratuitamente. Corporações, provedores de serviços de Internet (ISPs) e legisladores já tentam encontrar maneiras de restringir o download de seus materiais protegidos por direitos autorais.

Com as recentes notícias da acusação, muitas pessoas estão preocupadas com a legalidade do compartilhamento de arquivos P2P e o uso da tecnologia bit-torrent. Muitas pessoas nunca precisarão se preocupar com o que a lei declara derrubando suas portas em busca de dados digitais obtidos ilegalmente que são armazenados inseguros em sua unidade. No entanto, é bom conhecer os fatos para evitar erros.

A questão dominante é “O compartilhamento de arquivos P2P é legal?”

A resposta fácil é sim, o Bit-torrent e outras tecnologias P2P são apenas ferramentas. No entanto, uma lâmina é realmente uma ferramenta que pode ser usada para cortar seu bife ou matar alguém. Filmes Torrent Portanto, como qualquer outra ferramenta, se usada de maneira inadequada, você encontrará consequências.

O compartilhamento de arquivos é ilegal no caso de você baixar ou distribuir material protegido por direitos autorais sem o consentimento expresso do autor ou do detentor dos direitos autorais. Filmes Torrent Incluindo todas as músicas e vídeos protegidos por direitos autorais, que podem ser a maioria das informações em sites de torrents e conteúdo compartilhado por aplicativos P2P. Baixar esses arquivos para o disco rígido é como receber propriedades roubadas. Geralmente, é processável na maioria dos lugares nos EUA e no Reino Unido.

As pessoas podem ver o que está baixando?

Se você deve usar redes P2P ou sites de torrent, seus downloads podem ser rastreados no seu computador. Seu endereço IP é visível, o que identifica exclusivamente o seu computador. Além disso, o download do arquivo está hospedado em um servidor. O proprietário deste servidor pode determinar quais arquivos baixados por IP de seus servidores. O que significa que seu anonimato não está protegido.

O compartilhamento de arquivos é 100% seguro?

Não há como ter certeza absoluta de que tudo o que você está baixando é seguro. Certamente existem muitos sites não confiáveis. Muitas vezes, spywares e outros softwares maliciosos podem ser anexados aos arquivos. No entanto, alguns serviços de bit-torrent geralmente permitem visualizar arquivos para garantir a autenticidade.

Quais são algumas alternativas para redes P2P e Bit-torrent?

Existem serviços de caixa de depósito que não usam a tecnologia P2P. Esses sites hospedam um grande download de declaração. Você pode baixar o arquivo inteiro de forma rápida e independente de outros usuários. No entanto, também há muitas pessoas distintas aguardando sua vez de baixar o arquivo.

Se você gosta de baixar filmes e músicas, mas não quer violar nenhuma lei, não se preocupe, isso está alcançando a tecnologia. O Netflix e outros programas produziram downloads de velocidade de iluminação dos principais arquivos. Isso tem um custo. No entanto, você evita violar o que a lei estabelece e com qualidade abaixo do padrão.

Além disso, existem sites como o Hulu, por exemplo, que permitem transmitir vídeo imediatamente. O padrão varia de site para site. Além disso, a velocidade pode ser lenta e irregular. Para obter ajuda sobre esses problemas, consulte. Página de dicas sobre vídeos lentos na Internet.

O compartilhamento de arquivos torrent e P2P é uma boa maneira de manobrar grandes dados digitais de um usuário para o outro. No entanto, fique atento, porque você não quer ser processado por uma enorme variedade de milhares de dólares simplesmente porque baixou um episódio de Gossip Girl.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>